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Atividades

GINÁSTICA LOCALIZADA

Sistema de aulas que utilizando-se, ou não, de implementos tais como: colchonetes, bastões, pesos, barras, caneleiras e steps visa desenvolver, manter e aumentar a resistência muscular localizada, força, coordenação e a flexibilidade dos indivíduos. Metodos de treinamento ajudam a fazer dessa aula coletiva eficiente, segura e motivante. Uma ótima opção de condicionamento para quem pratica.



MUSCULAÇÃO

A musculação é um tipo de exercício contra resistência, realizado em equipamentos ajustáveis ou com pesos livres e halteres. Essa atividade nos possibilita exercitar com diferentes níveis de carga, amplitude, forma e velocidade de contração, ou seja, é uma atividade altamente versátil que pode ser utilizada para atender a diferentes objetivos. Uma atividade que se praticada de forma correta, respeitando as individualidades e restrições de cada aluno, pode ser feita por qualquer pessoa sem restrições de sexo ou faixa etária. Isso tudo torna a musculação um exercício incrível para atender seja qual for o seu objetivo.

BEACH BIKE

Esta aula foi criada para intensificar o trabalho aeróbico visando o aumento da capacidade cardiovascular. Propicia ao aluno um elevado gasto calórico que ajudará no processo de emagrecimento. Conseguimos através dela criar um ambiente altamente motivante,durante toda a aula é feito o acompanhamento do esforço através da Escala de Borg e ou da frequência cardíaca,possibilitando ao aluno alcançar o seu melhor nível de treinamento.



AERÓBIOS

Correr,Pedalar,Remar ou Subir Escada pra muitos é um exercício cansativo. Para outros é uma forma de viver bem. Pratica-las de forma orientada é bastante benéfico, entretanto se não houver orientação profissional a pessoa pode ter várias complicações, inclusive risco de vida. Venha pratica-las de forma correta e eficiente aumentando o seu desempenho e melhorando o seu condicionamento sem correr riscos.

ALONGAMENTO

As aulas de alongamento têm como objetivo principal, melhorar a amplitude articular e a mobilidade muscular, ou seja, desenvolver a flexibilidade. A flexibilidade é uma das qualidades físicas fundamentais para a melhoria da aptidão física. As aulas são dinâmicas, compostas de pequenas coreografias, seguindo o ritmo da musica. Durante a semana, diversos instrumentos são utilizados para obtenção do objetivo proposto, tais como: Bastão, colchonete, barra, centro livre, etc.



PILATES

O Pilates é um método de condicionamento físico que integra o corpo e a mente, ampliando a capacidade de movimentos, aumentando o controle, a força, o equilíbrio muscular e a consciência corporal. É um sistema de exercícios que possibilita maior integração do indivíduo no seu dia-a-dia. Trabalha o corpo como um todo, corrige a postura e realinha a musculatura, desenvolvendo a estabilidade corporal necessária para uma vida mais saudável. Venha e experimente!

YOGA

São utilizadas técnicas do HATHA YOGA e do DAKSHINA TANTRA YOGA. Desenvolve a consciência corporal, condição cardio pulmonar, flexibilidade, equilíbrio, força, capacidade de relaxamento e concentração. Limpa o corpo grosso e sútil, além de promover bem estar físico e mental e o equilíbrio da personalidade através da energização correta do chakras.



FUNCIONAL

Todo movimento que melhora a sua condição para executar uma determinada tarefa é um movimento funcional. O treinamento funcional deve respeitar e ser prescrito, levando em consideração os movimentos naturais que o corpo foi projetado, como: agachar, empurrar, girar, pular e correr. Os movimentos executados, devem integrar todos os grupos musculares e não trabalhar músculos isolados. Todos os exercícios são executados nos planos baixo, médio, alto e também vertical e horizontalmente,utilizado equipamentos como: halteres, cordas, kettlebells, barras, bolas, fitas , cabos e etc...permitindo assim você melhorar a postura e o bom equilíbrio corporal.